blog lute como uma gorda

“A beleza está envolta num imaginário/concepção de bom, saudável e saúde. Mesmo que o padrão do que é ter um corpo belo e saudável se modifique, características “positivas culturalmente” estiveram e estão ligadas a essa categoria; aos que são considerados feios, todas as características negativas como feio, sujo e doente estarão associadas…” Malu Jimenez

Sejam todes bem vindes ao nosso blog, esse espaço é uma extensão das redes Estudos do Corpo Gordo Feminino, onde provocamos a reflexão e o empoderamento do corpo gordo através do conhecimento. Inscreva-se abaixo para acompanhar tudo que acontece nesse projeto.

Publicado por LUTE COMO UMA GORDA

O Projeto Lute como uma Gorda, surgiu com a necessidade de levar para fora da academia a discussão sobre GORDOFOBIA e os Corpos Gordos femininos, essa ideia é uma extensão-ação, anexa ao espaço virtual (Istagram/Facebook), etapa importante das investigações de doutoramento da idealizadora do projeto. A questão de discussão central, de todas as ações deste projeto estará na provocação da reflexão sobre a estigmatização do corpo gordo feminino em sociedade e suas consequências. Como forma de chamamentos e provocações, para as questões da Gordofobia em nossa sociedade, desenvolvemos rodas de conversas, Workshops e Minicursos Temáticos; Assessoria para profissionais de diversas áreas, Distribuição de Cartilhas Informativas, Artigos, Redes Sociais, etc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: